quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Vamos falar sobre Whindersson Nunes (o maior canal do Brasil)

   Com mais de 12 milhões de inscritos o canal do Whindersson é o maior do Brasil, conseguindo ultrapassar o famoso porta dos fundos que estava no topo da lista a muito tempo.

      Como ele faz tanto sucesso?

   Uma das principais características do canal do Whindersson é seu jeito simples de falar com o público, pois ele pega a câmera e fala suas opiniões como se
estivesse conversando com amigos bem próximos.

  Lá ele fala sobre os filmes que assistiu, e transforma coisas simples do nosso dia a dia em coisas super engraçadas, é quase impossível você assistir um vídeo dele e não dar uma risada

Diferente do porta dos fundos e parafernalha ele mostra que é possível fazer as pessoas rirem sem precisar de uma grande produção.

  Gosto bastante dos vídeos dele e da kefera que também faz coisas parecidas, só que de uma forma bem diferente.

   Whindersson Nunes vem de uma família muito simples do nordeste e criou o canal para compartilhar as coisas que pensava , sem jamais imaginar que aquilo faria sucesso e muito menos que um dia chegaria a ganhar dinheiro com isso. Hoje ele faz vários shows de stand-up pelo Brasil (que estão sempre lotados), e já fez comerciais para várias marcas, inclusive para o Bob's.

Ele é um dos principais influenciadores digitais do Brasil, e mostra que é possível realizar nossos sonhos, pois ele já chegou a passar fome e hoje tem o maior canal do país, e o segundo mais influente do mundo.



  

 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário