sábado, 23 de julho de 2016

Vamos falar sobre marvel

 Está rolando a comic con San Diego, a maior feira de cultura pop do mundo durante o evento é comum ser exibidos vários trailers ineditos de filmes e séries do mundo nerd, e esse ano não podia ser diferente foi exibido três trailer do universo marvel da Netflix e eu vou dedicar esse post para explicar as novas séries que serão exibidos logo logo na Netflix. 

                  Punho de ferro.

     A série vai contar a história de Daniel Rand, um lutador de artes marciais, seu poder é de concentrar toda sua força em um do seus punhos, tornado ele duro como aço. (O ator da série é o mesmo que interpretou Loras Tyrrell,  de game of thrones)

                  Luke Cage

  É um super herói negro, que tem um passado criminoso, era  chef de Ganges, depois de ser preso, participa como voluntário  de experimentos científicos, assim se tornando um super poderoso com poderes de ter uma pele dura como ferro, fazendo com que ele tenha super força . O personagem já apareceu na Netflix, na série jessica Jones, que por sinal já citei em uma pastagem aqui o blog. 

         Os desfensores

    Vai ser uma espécie de vingadores da neflix, o grupo vai ser formado por 4 super herói entre eles os dois que citei acima e jessica Jones e o demolidor esses que inclusive já tem séries na Netflix. Eles vão er a missão de salvar a cidade de Nova York. 
  Essa série é a que eu tô mais ansioso para ver, se com um herói é incrível imagina com vários, além de que a marvel na Netflix tem uma proposta diferente da do cinema os personagens são mais reais,  e isso na minha opinião agrega muito. 

 Obs: você pode encontrar os trailers no canal do YouTube  YouTube.com/Netflixbrasil
      



Nenhum comentário:

Postar um comentário