quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Vamos falar sobre o livro singular: o poder de ser diferente.

   Hoje eu vim aqui pra falar sobre o livro singular, que por sinal é muito incrível,antes de falar sobre ele já vou logo recomendando que vocês comprem, nesse post vou falar um pouco sobre de que o livro fala e como o autor mostra sua visão sobre o tema tratado. ENTÃO VAMOS FALAR SOBRE O PODER DE SER DIFERENTE ?



   O foco principal do livro é mostrar que a única coisa que determina se vamos ou não chegar onde queremos é o nosso esforço, desmistificando que para isso é preciso sorte ou força do destino, O autor vai nos provar isso citando exemplos de pessoas que conseguiram vencer as dificuldades (que eram muitas) e chegar a o sucesso. A o longo do livro vão ser mostradas as histórias de Justin Bieber, Jay-z, Mary Kay, Steve Jobs, e muitas outras.


     No caso de Steve Jobs ele não vai falar sobre sua história e sim sobre uma das suas criações, o Ipode, que é a junção de coisas simples que foram unidas com outras e deram origem a um produto inovador, que conquistou milhões de pessoas.
     A Apple sempre faz isso nas suas criações, eles juntam coisas qe sozinhas não tem grande relevância e juntam com outras, assim dando origem a coisas incríveis.
   Sou um grande fã de Steve Jobs e pretendo fazer um post sobre sua forma de pensar.

        O autor  do livro afirma que cada pessoa tem uma singularidade  e lá ele vai ensinar como descobrir qual é a nossa e como podemos usar ela a o nosso favor.



Vejam minha resenha do livro abundância. 

Obrigado por ter lido e ate breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário