sábado, 1 de outubro de 2016

Muita Expectativa X realidade nada agradável

   Não tem coisa pior do que criar muita expectativa em algum filme, livro, série ou qualquer coisa do tipo, e quando vamos conferir ficamos decepcionados pois não foi como esperamos.

   Tenho certeza que você já passou por isso alguma vez na vida. Não tem nada mais depecionante, não é mesmos?

   Isso aconteceu comigo a pouco tempo, fui ler o livro a menina que roubava livros, tinha gostado bastante do filme, na verdade eu nem consegui ler todo, pois achei a narrativa muito lenta e um pouco repetitiva, chata mesmo. Sabe por quê isso acontece?

  Uma boa explicação é que quando depositamos muita expectativa em alguma coisa, nós esperamos que ela seja superada ou que pelo menos fique nela.

   Talvez se nós não colocacemos tanta esperanças naquilo, podia até ser que fosse legal, isso é aplicável na nossa vida quando estamos com muita expectativa em alguma coisa, vamos tentar controlar um pouco esse sentimento.

#Dica: Não coloque muitas expectativa nas coisas, pelo menos em relação a séries, filmes e livros. Expriencia própria.

#Outra dica: Não leiam o livro a menina que Roubava livros, pelo menos se você não tem paciência para coisas lentas, tipo eu.

#Mais uma dica: Mas assistam o filme, as coisas acontecem mais rápido e com menos enrolaçao. Eu recomendo.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário