terça-feira, 19 de julho de 2016

Vamos falar sobre Netflix

   A Netflix é um serviço que está conquistando cada vez mais espaço no mundo do entretenimento,isso acontece porque nele está disponível conteúdos para todo tipo de público, lá você  vai encontrar séries e filmes originais e de outras produtoras. O serviço está disponível para varios países , por conta de tanto conteúdo fica difícil escolher qual assistir , então eu vou indicar duas das minhas séries favoritas para vocês.

                         House of cards

        Foi a primeira série original Netflix , um drama político que fala sobre as consequências do poder e da corrupção , contando a história de Frank underwood um político muito ambicioso que ultrapassa todos os limites para conseguir o que quer. A série já conta com 4 temporadas e vale MUITO a pena assistir.

                      Jessica Jones

          É uma série fruto da parceria entre marvel e Netflix , conta a história de jessica jones uma ex super-heroina , que ganha a vida como detetive particular e lida com pessoas que tem super poderes. O mais interessante da série é a parte que mostra como a personagem enfrenta seus traumas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário