quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Coisas inspiradoras.

 Todo mundo tem aqueles dias tristes que estamos pra baixo e com vontade de desistir dos nossos sonhos. E nesse post eu vou indicar alguns filmes e livros que vão te dar um combustível para continuar lutando para conseguir o que queremos.

                        Filmes 

  Joy o nome do sucesso-  Gira em torno de Joy uma mulher que desde criança era muito criativa, mas por causa da gravidez não planejada acaba deixando seus sonhos de lado, em um certo dia acontece um acidente doméstico com ela, e para isso não se repetir cria um esfregão inteligente e depois de muitas tentativas seu negócio decola e por causa do sua criação ela se torna  uma das mulheres mais ricas e fortes dos Estados Unidos. A mensagem principal do filme é que é  possível dar a volta por cima e que para conseguirmos o que queremos basta muita dedicação e persistência. 
  
 Steve Jobs- o filme conta a história do famoso criador da Apple, que é um dos homens mais brilhantes de todos os tempos, mas que como todo mundo é cheio de problemas,  mas  seu perfeccionismo e sua criatividade  são os dois ingredientes que  lê tornaram um grande visionário que mudou o mundo para sempre. Só assistindo para entender. 

                   Livro

Geração de valor- Escrito pelo bilionário brasileiro Flávio Augusto o livro vai trazer vários textos inspiradores, além de contar a história dele um homem que tinha para fracassar, mas que com muito trabalho e força de vontade lutou pelo seus sonhos. 
 O livro é fruto de um projeto criado por Flávio para compartilhar seus conhecimentos em um blog.

                     Extra
 Para fechar com chave de ouro eu vou falar sobre o comercial da Apple chamado Think different ( pense diferente ) ele tem uma mensagem que aguça você a lutar pelos seus objetos e fazer com que as pessoas que te colocam para baixo sirvam como combustível para você continuar lutando .
   Entre todas as coisas que citei acima esse é o que mais me inpiram. vale muito apena conferir. 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário