quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Musk e a colonização de Marte.

    Nessa terça-feira Elon Musk anunciou os seus planos de levar  humanos a Marte,  esse é um dos assuntos mais comentados do mundo da tecnologia, na verdade não é novidade pra ninguém esses planos de Musk, mas dessa vez ele mostrou em uma  conferência que aconteceu no México, como a Space X vai transformar isso em realidade.
   Levar a humanidade a Marte pode parecer uma coisa absurda que nunca vai sair do papel, para ter uma idéia se fosse hoje a  viagem ficaria em torno de 10 bilhões de dólares por pessoa, mas até 2025 Elon pretende transformar esse valor em 200 mil.
   Nessa conferência Musk mostrou em Slides, desenhos e vídeos como ele vai fazer isso acontecer.
   Isso representará um grande passo para a humanidade, pois terra não dispõe de recursos naturais para tanta gente, já somos mais de 7 bilhões de pessoas e esse número só tende a aumentar, e se fosse possível que uma parte das pessoas fossem para Marte a terra já teria mais chances de sobreviver.
   Na primeira viajem pretendem levar cerca de 100 pessoas, para começar a formar uma colônia em Marte, Elon pretende que eles produzam seus próprios alimentos e consigam tudo que precisam lá mesmo.
  Isso não vai ser uma coisa fácil, mas com todos avanços tecnológicos que estão sendo feitos pela Space X não vai ser impossível.



  Elon é uma das pessoas mais incríveis do planeta, na conferência ele falou que não se importa com quanto dinheiro isso vai gastar, pois a única coisa que realmente importa é a esperança que isso representa para a terra.
   
  Leiam esse post falando sobre a biografia de Elon Musk, ficou muito bom e assim vocês vão entender como ele é incrível.
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário